4.12.09

8 meses

Atrasada, como sempre. Ben completou 8 meses ontem. Senta perfeitamente, engatinha atrás dos vários Papais Noéis espalhados pela casa, se joga pras pessoas quando quer o colo delas. Entrou na fase chamada "ansiedade de separação", chora horrores se eu o entrego para alguém, ou quando eu vou dar um beijo nele pra sair de casa, e meu coração fica em pedaços. A simpatia regrediu, agora ele chora quando pessoas estranhas interagem com ele. E eu morro de vergonha. Não tem mais um brinquedo favorito: qualquer coisa que puder botar na boca tá valendo. Cabelos enormes, um moicano cheio de cachinhos, uma boca vazia de dentes, e uma mãe totalmente apaixonada.

4 comentários:

Anônimo 4 de dezembro de 2009 às 00:55  

coisa mais linda seu amor incondicional pela prole :]

Érika Zemuner 4 de dezembro de 2009 às 21:08  

E fica a cada dia mais fofinho *-*

Anne 5 de dezembro de 2009 às 10:41  

Eu tenho "medo" dessa fase. Quando o meu estiver dessa idade, estarei trabalhando fora 8 horas por dia. Ai, como eu queria que minha vida fosse diferente!!!

Anne 5 de dezembro de 2009 às 10:42  

PS: tem que mudar a foto do blog - e a idade.