21.1.14

novas etapas

filhote, em breve começará uma nova fase na nossa vida. você já sabe que o papai está se mudando para são paulo, e agora voltaremos a ser só você e eu, todos os dias.

então eu quero te pedir desculpas.

por você passar mais tempo na escola do que comigo. pelos fins de semana em que eu não vou ter coragem de fazer programas exclusivos com você. pelas manhãs em que vou te deixar assistindo à TV e voltarei a dormir. pelos dias em que iremos almoçar em um restaurante qualquer porque eu não estarei com a mínima vontade de cozinhar uma refeição balanceada e saudável para nós dois.

por perder a paciência com você. por não parar no caminho da escola para observar aquele muro, aquela pedra, aquele carro. por não te ouvir, apesar de querer e me fazer ouvida a qualquer custo. pelas noites que você dormirá na bisa porque mamãe irá fazer algo e não, você não pode ir. por eventuais atrasos na saída da escola.

quero pedir desculpas porque eu sei de todos os erros que irei cometer. sei que às vezes você vai querer ir morar com o seu pai, e sei que às vezes quem vai querer isso sou eu, mesmo que por alguns momentos. sei que haverão dias em que eu chorarei escondida no quarto, e em outros será você quem baterá a porta na minha cara. e não há nada que eu possa fazer para evitar.

porque não há uma noite sequer em que eu não coloque a cabeça no travesseiro e pense que não me esforcei o suficiente. que eu poderia e deveria ser uma mãe melhor.

mas também não há uma manhã sequer que eu não acorde decidida a me esforçar e ser essa mãe um pouco melhor do que ontem. e sei que não vou desistir nunca.

1 comentários:

Eva Priscyla 21 de janeiro de 2014 23:10  

Mamãe Nanda saiba que mesmo vc sendo a melhor mãe do mundo para o pequeno Beninho vc sempre achará que n tá fazendo nada como deveria pois nós mães sempre achamos isso. Boa sorte ai no seu caminhar e que deus te proteja e abençoe cada dia mais e mais. Saudades