25.8.09

Eis que cedo...

Relutei muito em criar um blog para contar as peripécias do Benjamin. Ele vai completar 5 meses na próxima semana, e a cada novo dia eu pensava o quanto era uma péssima mãe nesse quesito, por não registrar sistematicamente seu progresso. Tenho pavor de esquecer as gargalhadas que ele dá quando tento fazê-lo dormir na rede, ou o bico lindo que ele faz quando procura o mamá de madrugada. Vendo o blog de Aline, da Luciana, da Renata e suas Pimentas, do Miguel, dos monstrengos dentre outros que não visito com tanta frequência, achei nada mais do que justo registrar algumas coisas da vida do pequeno.


Continuo sendo uma péssima mãe, porque o registro não será sistemático. Tenho muita dificuldade em dar continuidade às coisas, portanto não esperem qualquer regularidade... Haha

(Assim que recuperar minhas coisas de digiscrapbooking do outro computador, farei um layout mais bonito...)

3 comentários:

Anne 25 de agosto de 2009 às 20:00  

Olá, Nanda! Será um prazer acompanhar o Benjamin crescendo e se desenvolvendo! =)

Acabo de me tornar a primeira seguidora, hehehe!

Beijocas!

Flavia C. 28 de agosto de 2009 às 09:35  

Oie, adorei seu blog. Vou ver se crio coragem e dou continuidade ao meu blog tambem, há 5 meses abandonado. Antes eu fazia mestrado e escrevia no blog quase todos os dias. Agora terminei o mestrado, Pietra nasceu 3 dias depois e nao consigo mais escrever no blog buaaaaaaaa. Bjs

renata penna 28 de agosto de 2009 às 21:26  

olá nanda, legal saber q vc visita o dedinhos de moças! é bem bacana registrar as cenas cotidianas, quando passa um tempo e a gente relê é uma delícia só relembrar. imagino quando elas crescerem então, ler tudo... muito especial.
bjo!