8.6.11

Pra quem precisa

Não dá.

Eu nunca quis que esse blog se tornasse mais um blog de coisas engraçadas que crianças falam. Mas minha vida é isso: uma eterna piada aos olhos de Benjamin.

Vejam bem, exímio filho de pais ex-subversivos, Benjamin sabe cantar aquela famosa música da década de sabe-lá-quando, de quando o Titãs sabia mesmo viver, não apenas cantar sobre isso. "Polícia (para quem precisa)."

Mas ainda confunde o barulho da ambulância e da polícia. Aliás, eu confundo. Existe alguma diferença?

Hoje no jantar, passa uma ambulância aqui na rua.

- A polícia, mamãe!
- Não é polícia, filho. É ambulância.
- A ambulância, mamãe! Como é a música da ambulância?
- Eu não conheço nenhuma música de ambulância, filho. Você conhece alguma?
- Bulancia só pra quem precisa. Bulancia só pra quem precisa de polícia.

:)

5 comentários:

Eva Priscyla 8 de junho de 2011 às 22:36  

Pelo que eu conheço (pouco mas conheço) o Ben e seus jovens papais, jovens na idade mas na vivência e na inteligência, são verdadeiros anciões, portanto o pequeno prova que existe herança de caracteres genêticos e que convivendo se aprende de tudo. Ele é um bb super saudável, que nos passa uma paz quando estamos perto e quando estamos com ele no colo passa é vontade de ter outro. Bom sou suspeita acima de tudo prá falar do Ben, sou Tia postiça mas sou...

Anne 8 de junho de 2011 às 23:10  

Nanda, eu ri, kkkkkkkkkkkkkkk. Vou procurar uma música de ambulância pro menino ser feliz, ahsuahuahsu.

Mila Mendes 8 de junho de 2011 às 23:39  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila Mendes 8 de junho de 2011 às 23:40  

nunca mais passei para comentar..mas sempre leio.Fico cada dia mais besta com as peripécias de Ben. É um menino lindo e deveras antenado!! O léo tá seguindo os mesmos passos. bjs na family

8 de junho de 2011 23:39

Anderson Santos 11 de junho de 2011 às 14:04  

kkkkkkk. "pais ex-subsversivos" ensinando uma boa música e o filho subvertendo até a música.