23.7.13

Feitiço que vira contra o feiticeiro

Que eu era uma maluca com a alimentação do Benjamin, isso não é segredo pra ninguém. Com a graça alcançada através do tempo, esse lindo que traz sanidade e calma, eu já melhorei (ou piorei, dependendo da perspectiva) bastante as restrições.


Mas não há fato que não deixe marcas, e as marcas de uma educação alimentar sempre voltam para nos assombrar quando menos esperamos. Por exemplo, aquele domingo em que você quer se reunir com as amigas para ver um show pela TV e esperava que a criança já estivesse dormindo, mas ela permanece acordada. E diz que está com fome.

- tem torta de atum, filho.
- não quero torta de atum.
- o que você quer comer? - pergunta a amiga solícita, tentando ajudar
- eu quero jantaaaar.
- tem torta de atum, é o que tem pra jantar. não quer, não tem mais nada.
- *sussurro* é que eu tava pensando em pedir pizza (amiga novamente)
- opa, filho, e pizza, tá afim?
- NÃO QUERO PIZZA, PIZZA NÃO FAZ BEM PRA MIM, EU QUERO COMIDA.

fué.


0 comentários: