7.7.13

madrasta

Benjamin adora falar sobre minha mãe. Em uma dessas conversas, seguindo o script padrão, resolvo incrementar com algumas informações:


- sua mãe morreu, né?
- é.
- então você não tem mãe.
- tenho, mas ela mora só no meu coração agora. mas sabe de uma coisa?
- o que?
- a vovó tamine é como se fosse uma mamãe pra mim, ela é casada com o meu papai. Ela é minha madrasta.
- *encara embasbacado* ela é sua MADRASTA?! Você é uma PRINCESA?!

--

Depois de fazê-lo compreender que madrastas são as mulheres que casam com nossos papais, continuo:

- se o seu papai se casar com outra moça, você também vai ter uma madrasta.
- eu não, que eu não sou menina.

1 comentários:

Wanessa Oliveira 7 de julho de 2013 às 20:26  

Nunca tinha pensado por esse ângulo.. agora também sou princesa! haha :) Benjamin é um gênio