4.9.09

5 meses

Correndo pra ver se eu consigo postar antes de acabar o mesversário...



Hoje Ben completa 5 meses. Como ele não tem um álbum de bebê, vou registrar aqui sua evolução mensal. A consulta dele foi antes de ontem, na verdade, mas as medidas não mudaram muito. Está com 65,5cm e 7,850kg, um barrilzinho.

Já sabe rolar quando está de bruços, mas ainda tem dificuldade de fazer o inverso. Se houver alguém por perto, ele fica com preguiça de rolar e chora até que o virem. Está quase sentando sozinho, já fica no sofá sem almofadas dos lados, mas depois de 20 segundos cai para o lado, ou para frente. Seu grito de guerra é bababababababa, audível do outro lado da rua. Ainda não gosta muito de sair de casa. Não deixa mais que eu faça shantala, mas o banho de balde ainda é a melhor parte do dia. O brinquedo favorito é esse cubo aí na foto, que faz barulho e tem espelhos. Sorri para poucos e bons.

7 comentários:

Yves Bastos 4 de setembro de 2009 às 00:26  

uaheuah
tá precisando atualizar o layout dali de cima do blog agora!
:*

Anônimo 4 de setembro de 2009 às 14:23  

ahahahah
adorei a descrição do humor do benjamin: sorri para poucos e bons.

acho q puxou à mãe, já q o pai é um pombo diplomático!


:***

Anderson Santos 4 de setembro de 2009 às 15:57  

hehehehehehehehe.

Só não entendo o por quê de raios as pessoas contam os meses até o primeiro ano e depois param.

Sobre que ele não gosta de sair e que ele gosta de poucos e bons, isso pode mudar, ainda tem muito tempo pela frente para visualizar as pessoas ao redor.

Nanda 5 de setembro de 2009 às 00:07  

Andinho, eu acho que é porque antes do primeiro ano, as chances de mortalidade infantil são muito aumentadas, então cada mês (cada dia, aqui em casa) é motivo de celebração. Mas ó: eu conheço gente que faz bolo e docinhos mensais, aqui em casa no máximo eu tiro uma foto do mesversário...

Danuxa, eu acho que ele leu esse post quando eu não estava olhando, porque hoje levei no supermercado e ele estava todo sorrisos pra quem olhasse pra ele. Influência nefasta do pai...

Rafa, assim que eu tiver um photoshop que permita, eu atualizo. E crio vergonha na cara e termino de editar esse layout como um todo..

Érika Zemuner 5 de setembro de 2009 às 02:08  

Eu juro que lembrei ontem que ele estava fazendo 5 meses, mesmo sem vir no blog, heim.

Memória vai bem, obrigada.

Anne 10 de setembro de 2009 às 20:55  

Esse tapete é o que vende no Sams, né? =)

Nanda 10 de setembro de 2009 às 22:02  

É o tapete do Sam's sim, Anninha! E aí só está a metade dele, é o dobro disso!!