3.10.09

6º mêsversário

Hoje Ben completa seis meses, e mais uma vez eu quase não consigo postar a tempo... Seis meses de amamentação exclusiva, apesar de eu ter tentador roubar e dar água e suco no copinho de transição essa semana, ele não decidiu se o copo é amigo ou comida e eu não sabia que tinha que fazer uma muganga pra abrir o copo, então ele não tomou na-da além de peitolas nesses seis meses. Começou o dia acordando à 1h da madrugada e querendo fiesta! Vejam só a animação do rapaz nesse horário inglório:






De manhã resolvemos encher a piscina que compramos pra ele quando eu ainda estava com 7 meses de gravidez, já que a piscina daqui de casa está suja. Fato que começamos a encher às 10h da manhã e terminamos lá pelas 13h, mas ele curtiu. Te cuida, Cielo! Alá:




Depois eu fiz cupcakes para cantarmos parabéns, mas a cobertura não ficou como eu queria e ele dormiu antes de ficar pronto.

Resumão: fica sentado sozinho por um tempão, apesar de morrer de preguiça se não tiver ao menos um apoio nas costas. Ainda não consegue sentar-se sem ajuda, mas já rola dos dois jeitos com a maior facilidade. O babababa passou a ser papapapapa (ingrato!), gagagagaga, e ele arrisca um mãmãmãmã. Aprendeu a fazer "aaaaaa" se batemos na boquinha dele, estilo índio da Xuxa. Gosta muito da babá e da Tia Camila, mas à noite só serve a mãe. Como sua consulta mensal que era essa sexta foi adiada para segunda, vou ficar devendo peso e altura atualizados. Já se provou ser filho do pai e sorri pra quem sorrir pra ele, na maior parte do tempo, e eu me pergunto se ele soubesse que o Rio será sede dos Jogos Olímpicos daqui a 7 anos e para comemorar o Brasil emplacou um "Yes we Créu" no Twitter, ele sorriria tanto... Veremos em 7 anos.

5 comentários:

Soraya 4 de outubro de 2009 às 00:19  

Parabéns pro Bengostoso!!!!!
E Nanda... Yes, We Créu!!!
auhhuaahuhua
me poupe
bjus

Lu Azevedo 4 de outubro de 2009 às 09:10  

Ehhhhh! 6 meses!! Parabens pro Ben, que tá cada vez mais lindo! Adorei as fotos dele na piscina! Qto à acordar de madrugada querendo comemorar... Nicolas aprontou a mesma coisa qdo completou 6 meses. Tenho até um video com background todo escuro e ele lá, acesão! :-)

Anne 5 de outubro de 2009 às 02:48  

Nanda, vc é ligeira... bastou saber que em 2016 haverá olimpíadas no Brasil que tratou de encher a piscina do seu rapaz, hein? rsrs "Yes we créu" foi ó-te-mo! kkkkkkkkkkk

Esse moço tá uma graça, parabéns pelos 6 meses de mama exclusiva!

Aline Tavares 5 de outubro de 2009 às 13:32  

Rá, Bruno também madrugou quando fez 6 meses!
Ben tá um fofo, literalmente. Coisa mais linda na piscina.
Depois fala como foi a introdução. Espero que tu tenhas mais sucesso do que eu. :)

Beijos.

Anderson Santos 5 de outubro de 2009 às 17:40  

"e eu me pergunto se ele soubesse que o Rio será sede dos Jogos Olímpicos daqui a 7 anos e para comemorar o Brasil emplacou um "Yes we Créu" no Twitter, ele sorriria tanto... Veremos em 7 anos."

Espero que a influência dos pais pese bastante.