24.6.10

Um minuto

Vou dar uma pausa aqui para pedir a ajuda de vocês para as vítimas das enchentes que abalaram os estados de Pernambuco e Alagoas.

Quando SC sofreu com as chuvas, o Brasil se mobilizou para ajudar. Quando o RJ sofreu com as chuvas, o Brasil se mobilizou pra ajudar. Quando é o NE sofrendo, ouço pérolas do tipo "Quando tem seca, reclamam, quando chove reclamam."

Uma pessoa muito próxima a mim perdeu todos os bens materiais que possuía. É uma pessoa batalhadora, disposta, que eu vi chegar em casa sem o olhar guerreiro que sempre sustentou. É assustador vivenciar isso.

Então se você teve um minutinho pra vir até o meu blog, tenha mais um minutinho pra ver se é possível ajudar. Entre em contato com a Defesa Civil da sua cidade ou contribua com dinheiro na conta do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

http://www.asfaltoliso.com.br/donativos/alagoas-e-pernambuco/

1 comentários:

Martha 25 de junho de 2010 às 09:47  

Não acredito que alguém diga coisas assim! Não dá pra acreditar. =S
Eu e Vital já juntamos as doações aqui em casa e levamos pro Corpo de Bombeiros. Bonito e triste de ver. Não parava de chegar doação e, inclusive, os próprios bombeiros se cotizaram e compraram 80 litros de água.
Muito triste tudo isso.